Sistema de Administração de Frotas – SAF

O sistema permite o controle de toda a frota de veículos do Centro de Transportes através da elaboração da Ficha de Controle de Tráfego (FCT), e Ordem de Serviço (OS), além do controle dos usuários que utilizaram os veículos, consumo de combustível, multas, localização do veículo, troca de peças, consumo de peças, estoque, vencimento da CNH dos motoristas, período de férias/licenças de funcionários, escala dos motoristas, validade da autorização dos motoristas autorizados, plantão noturno, gastos com manutenção, veículos em atividade, Km/consumo por grupo de veículo no período, custo de manutenção de veículos.

Elabora relatórios estatísticos e gerenciais que permite agilizar o gerenciamento da frota do Centro de Transportes.

Entre janeiro e abril de 2005 novos módulos foram implantados e treinados:

-   Movimentações, Empréstimos e Impedimentos de Veículos na Divisão de Transportes;
-  Emissão das Fichas de Controle de Tráfego; 
-  Consulta de Lançamentos no Mês, Localização das Fichas de Controle de Tráfego aberta através da         placa do veículo, além de um novo lay-out da Ficha.