Sistema Integrado Para o Núcleo de Atendimento ao Cidadão

Sistema implantado na Rede Executiva em novembro de 2005 e composto por:

·        Portal do Núcleo de Atendimento ao Cidadão  acessado no endereço www.nac.sp.gov.br, e apresentará informações e ferramentas de colaboração para os componentes do Núcleo de Atendimento ao Cidadão, além de variados links de acesso a entidades externas para facilitar e agilizar o atendimento ao cidadão.

·        Sistema de Gestão de Demandas do Cidadão – tem como objetivo agilizar e controlar o processo de recebimento e encaminhamento de demandas de cidadãos, através do armazenamento e recuperação de informações, além de gerenciar o fluxo eletrônico dos documentos entre órgãos internos e externos à Casa Civil, por intermédio de workflow eletrônico, permitindo a verificação da situação e  a localização e recuperação de informações.

·        Síntese de Informações do Governo – tem como objetivo disponibilizar uma base de dados para pesquisa textual, visando obtenção de informações para atendimento às demandas do cidadão.

Atendimento ao Cidadão Pessoal / Telefone – este aplicativo registrará informações relativos aos contatos estabelecidos pelos cidadãos pessoalmente ou por telefone