Sistema implantado na Rede
Executiva em novembro de 2005 e composto por:
·
Portal do Núcleo de Atendimento ao Cidadão – acessado no
endereço www.nac.sp.gov.br, e
apresentará informações e ferramentas de colaboração para os componentes do Núcleo
de Atendimento ao Cidadão, além de variados links de acesso a entidades
externas para facilitar e agilizar o atendimento ao cidadão.
·
Sistema de Gestão de Demandas do
Cidadão – tem
como objetivo agilizar e controlar o processo de recebimento e encaminhamento
de demandas de cidadãos, através do armazenamento e recuperação de informações,
além de gerenciar o fluxo eletrônico dos documentos entre órgãos internos e
externos à Casa Civil, por intermédio de workflow eletrônico, permitindo a
verificação da situação e a localização
e recuperação de informações.
·
Síntese de Informações do
Governo – tem
como objetivo disponibilizar uma base de dados para pesquisa textual, visando
obtenção de informações para atendimento às demandas do cidadão.